INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Nos dias 19, 23 e 27 de outubro de 2020 ocorrerá mais uma edição do Seminário do Programa de Pós-Graduação em Geografia (SEMPGEO), o qual traz “Admirável Mundo Novo: Geografia, Tecnologia e Sociedade” como tema central nas suas atividades. 

Para esse seminário, excepcionalmente, os encontros acontecerão pelo canal do Youtube Mestrado Geografia UFPel. Organizado por discentes e docentes do PPGEO, o SEMPGEO tem como objetivo a socialização de pesquisas e trabalhos científicos desenvolvidos ou em desenvolvimento por estudantes, professoras (es) e profissionais da Geografia. O diálogo para essa edição permeia os muitos caminhos geográficos possíveis de serem trilhados diante das múltiplas tecnologias: dos podcast às lives, do ensino remoto às problemáticas do mesmo, das redes sociais enquanto janelas de diálogo, até à aplicabilidade dessas tecnologias no cotidiano social.

O trabalhos, tanto para estudantes da pós-graduação, quanto da graduação e/ou para profissionais da área, deverão (1) contemplar os 3 eixos temáticos do evento (a) Análise Ambiental, (b) Análise Territorial e (c) Educação Geográfica, Ensino de Geografia e Formação de Professores; (2) ser apresentados no formato de resumos expandidos (modelo abaixo); (3) enviados a organização do evento no período de 17/08/2020 a 20/09/2020 pelo e-mail: sempgeo.ufpel@gmail.com. Os apresentadores deverão, obrigatoriamente, realizar a sua inscrição por meio do Formulário de Inscrição para Apresentadores (link abaixo).



NÃO SERÃO COBRADAS TAXAS DE INSCRIÇÃO

Nesse primeiro momento, já está disponível o modelo dos trabalhos, assim como a ficha de inscrição para apresentadores de trabalhos. Recomendamos a leitura atenta das normas presentes no texto do modelo de trabalho, bem como o preenchimento correto na ficha de inscrição. Aguardamos o teu trabalho. 

Comentários